terça-feira, 19 de maio de 2009

Fim de semana em Grande

Ontem foi o meu aniversário e decidimos passar o fim de semana em Coimbra... Visitamos a universidade (Capelos e salas de exame privado, sala das armas, via latina, porta férrea, Capela de S. Miguel e Biblioteca Joanina), o Criptopórtico Romano de Aeminium (Museu Nacional Machado de Castro), Arco e porta de Almedina, Penedo da Saudade, Jardim Botânico, Casa-Museu Bissaya Barreto, andamos no Basófias e no Funtastica, Sto António dos Olivais, Capela do Carmelo de Santa Teresa (onde a irmã Lucia esteve refugiada), Igreja de Santa Cruz e claro Portugal dos Pequenitos (a minha filhota adorou!!) O jantar de aniversário (porque nasci as 00h10m) foi no À Capella ouvindo fados de Coimbra..MUITO BOM!! Tentarei colocar fotos no http://gdbaptista.blogspot.com logo que possivel :D

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vesperas de fim de semana alargado

Não não me enganei..este fim de semana para mim vai ser mais alargado inclui a 2ª Feira!! Não é pra quem quer é para quem pode... O tempo é que parece que vai ser caretas mas como vou passear tudo irá correr bem!! Fiquem bem e BOM FIM DE SEMANA!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Novo Blog

Após vários anos a gerir apenas o blogue da Família Baptista, decidi começar a ter o meu (mais pessoal) onde de vez em quando escrevo...coisas sem importância ou talvez não ;) Carpe Diem :)