quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais uma Ronda Europeia (actualização)

c

Começa hoje para as equipas Portuguesas mais uma Ronda Europeia. Começando com a Liga dos Campeões com o FC Porto 2 vs Club Atlético de Madrid 0 RTP às 19:45 E depois (amanhã) as equipas na Liga Europa: AEK Athens FC 1 vs SL Benfica 0– SIC 18h00m

FK Austria Wien 1 vs CD Nacional 1– Sporttv 18h00m

Sporting CP 1 vs Hertha BSC Berlin 0- Sporttv 20h15m

Como é óbvio espero que todas as equipas Portuguesas ganhem de modo a elevarem o nome do futebol Português na Europa..

Saudações desportivas

domingo, 27 de setembro de 2009

Xutos & Pontapés no Restelo ESPECTACULAR

Já vi alguns concertos em estádios mas ontem foi ESPECTACULAR!! Obrigado Zé Pedro,Tim, Kalu, João Cabeleira e convidados: Gui, Pacman, Camané, Manuel Paulo e Pedro Gonçalves!! A ideia de atravessarem o relvado foi genial e ninguém estava à espera!! Não tenho palavras para descrever tudo o que vi e senti e por isso mais uma vez MUITO OBRIGADO XUTOS!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Xutos & Pontapés

Claro que só pela companhia dos meus amigos vai valer a pena!! Eu vou até ao Restelo na certeza que irá ser um Grande concerto dos XUTOS & PONTAPÉS sei que eles querem fazer um concerto a "estranga" e estou curiosa.. segundo o que me dizem lá pros lados do restelo aquilo é só camiões TIR com o palco... depois digo de minha justiça :)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Hoje é dia de Liga Europa

Hoje é dia de Liga Europa começando pelo SCP que joga na Holanda seguindo-se o Nacional e o SL Benfica. Espero que todas as equipas vençam e claro está que o Benfica faça um grande jogo e um grande resultado :D. Estou curiosa de saber como é que este novo sistema de 6 árbitros vai funcionar...

Heerenveen - Sporting, 18h00 (SportTV 1)

Benfica - BATE, 20h05 (SIC)

Nacional - W. Bremen, 20h05 (SportTV 1)

Saudações desportivas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Férias

Já foram mas estas férias foram um "ir para fora cá dentro" e temos tanto "dentro" para conhecer!! Acompanhei a volta a Portugal em bicicleta e até apareci na "A Bola" com foto e reportagem :D!! estadia em Barreiro de cima (Mondim de Basto) espectacular!! Depois o Baptizado da Joaninha que foi muito BOM!! Depois uma semaninha para descansar na zona da Abelheira ;) Depois o Baptizado da Evinha que foi muito BOM, também!! Depois uma semaninha a beira da piscina em Azeitão!! Isto sim são férias de papo pro ar....quando é que vêm as próximas!!