quinta-feira, 30 de agosto de 2012

74a Volta a Portugal

Esta edição da volta teve muitas críticas mas a verdade é que o vencedor apenas foi encontrado na prova Rainha e mesmo aí David Blanco da Efapel Glassdrive teve de se aplicar no contra-relógio para garantir que não lhe fugia a 5a vitória na prova. A Efapel esteve muito forte. E provou ser a melhor. Se houvesse uma camisola para o azar essa seria para a Carmin Prio e para o seu líder Ricardo Mestre. Hugo Sabido e a sua equipa LA-Antarte foram a grande surpresa desta edição mostrando que mesmo as equipas com menor orçamento podem vencer e trazer emoção à volta e ao ciclismo. Foi um justo vencedor da camisola da combatividade pois sem cerimónias andou de amarelo e deu tudo para segurar a amarela e ajudar os patrocinadores da sua equipa! Mais uma grande Volta com uma transmissão de excelência da RTP!

Gisela Baptista via mobile

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

74ª Volta a Portugal

Hoje numa 7ª Etapa que se devia ser supostamente para rodar mais uma queda bate à porta de Ricardo Mestre e atira-o literalmente para fora da competição.
Felizmente os "estragos" desta 4ª queda foram menores do que o primeiro diagnóstico fazia transparecer....
Nessa mesma queda tiveram envolvidos Edgar Pinto da LA-Antarte e Garikoitz Bravo da Caja Rural
http://www.volta-portugal.com/index.php?option=com_content&view=article&id=343:kai-vence-mestre-fora&catid=18:noticias
Espero que todos recuperem rapidamente!!



Hugo SABIDO (LA-Antarte) continua de amarelo, a Carmin-Prio lidera por equipas, Rui SOUSA (Efapel-Glassdrive) continua de Azul, David DE LA CRUZ (Caja Rural) lidera a Juventude e Reinald VAN RENSBURG ( MTN/Qhubeka) lidera a classificação por pontos.


Temporada 2012/2013

Já há algum tempo que não escrevo nada sobre futebol por aqui....
Bem a 1ª jornada não teve nada de diferente das outras..muitos empates nomeadamente dos grandes....
Vamos ver como corre a 2ª jornada que começa amanhã...