terça-feira, 19 de maio de 2009

Fim de semana em Grande

Ontem foi o meu aniversário e decidimos passar o fim de semana em Coimbra... Visitamos a universidade (Capelos e salas de exame privado, sala das armas, via latina, porta férrea, Capela de S. Miguel e Biblioteca Joanina), o Criptopórtico Romano de Aeminium (Museu Nacional Machado de Castro), Arco e porta de Almedina, Penedo da Saudade, Jardim Botânico, Casa-Museu Bissaya Barreto, andamos no Basófias e no Funtastica, Sto António dos Olivais, Capela do Carmelo de Santa Teresa (onde a irmã Lucia esteve refugiada), Igreja de Santa Cruz e claro Portugal dos Pequenitos (a minha filhota adorou!!) O jantar de aniversário (porque nasci as 00h10m) foi no À Capella ouvindo fados de Coimbra..MUITO BOM!! Tentarei colocar fotos no http://gdbaptista.blogspot.com logo que possivel :D

4 comentários:

  1. Ups!!!!
    Cumpleaños feliz! Cumpleaños feliz! Te deseamos todos! Cumpleaños feliz! (cantado ao vivo por Tomás e Márcia (atrasados, pk tiveram de passar pela tradutora!!!!)
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado :)

    Parabéns por mais um niño...o nome é que me deixou meio confusa Guillermo?!?!?

    Beijofas pros 4!
    PS para a equipa de futebol salão já só te faltam 5!!

    ResponderEliminar
  3. Miga, sei o que te fez confusão... os ll? Em espanhol lê-se lh. Escolhemos um nome espanhol porque, epá, os espanhóis para dizerem nomes que não sejam deles são muito maus. O Tomás aqui é Tómás! Tudo bem aberto!!! Então, optamos por um espanhol, que depois rápidamente se transforma em...Guilherme!!! Simples!!!
    E vamos trabalhar para a equipa de futebol de salão! Mas sem suplentes, sim??

    Jinhos

    ResponderEliminar
  4. ok miga :D
    Vai dando noticias então do GUI e do Tomás e tuas e do Sérgio...
    Beijofas

    ResponderEliminar