sexta-feira, 13 de agosto de 2010

72ª Volta a Portugal - 8ª Etapa Oliveira Hospital / Oliveira do Bairro

Apesar de ontem a etapa ter sido encurtada o espectaculo na Torre foi garantido pela Palmeiras Resort Prio Tavira que colocou Cândido Barbosa na fuga de modo a pontuar nas metas volantes ganhando 6 dos 9 pontos em disputa nestas metas e obrigando a Barbot Siper a comandar e marcar o ritmo do pelotão para que Cândido não arrecadasse os pontos todos.
Após este trabalho Cândido Barbosa ainda "puxou" pela sua equipa para garantir que André Cardoso e Ricardo Mestre ficassem frescos para o derradeiro ataque à Torre. David Blanco respondeu muito bem ao trabalho da equipa e no ultimo quilometro pedalou sem resposta para a vitória na etapa.
Também Hernani Brôco da LA Aluminios – Rota dos Móveis e o melhor Português classificado na prova conseguiu ontem a 2ª posição da etapa e na geral.
Com todos estes ataques houve mexidas na geral, nos pontos e na montanha - David Blanco arrecadou estas camisolas todas!!

A etapa de hoje tem 169.9 Kms com partida de Oliveira do Hospital e chegada a Oliveira do Bairro, mais pontos para alcançar espero que por Cãndido Barbosa ou Sérgio Ribeiro.

 
Fotos tiradas de Volta e videos da RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário