sexta-feira, 6 de maio de 2011

Benfica

Agora tem de reflectir no que correu mal e começar já a pensar na próxima época e com isto não quero dizer que devesse mudar alguns dos intervenientes não.
O que EU quero dizer é QUE TEM de se começar a PREPARAR a próxima ÉPOCA JÁ!!
Sem rodeios nalguns jogos foram os jogadores, noutros a teimosia do Mister...não interessa quem foram os culpados o que interessa é REAGIR e começar já a pensar no FUTURO...
Não penso que a derrota de ontem seja motivo para uma chicotada psicologica como já alguns PEDEM!Não! Penso que ontem não entramos bem e alguns jogadores estavam desmotivados e agora que o campeonato já era e a Liga Europa também posso desabafar o que penso do Cardozo deste ano...
Nunca foi consistente desde do principio da época...parece que já não tem a cabeça no BENFICA!!Se não tem que saia porque embora saiba o verdadeiro valor do jogador no plantel do BENFICA a verdade é que anda distante do Cardozo do passado..aliás desde que o empresário dele no Mundial começou a disparatar com propostas e mais propostas a coisa tem vindo a piorar...
Se a culpa é do jogador não sei mas é o que sinto...se por acaso estiver errada o Tacuara que me desculpe...
Para outra altura falarei de outros jogadores...
Agora peço força e contenção nas decisões que podem a vir ser tomadas para o FUTURO e BEM do BENFICA!!
Força BENFICA

1 comentário:

  1. Nem com o ronaldo, o messi e o rooney o benfica ganhava esta liga europa e o campeonato e a taça em portugal este ano. Isto porque os corruptos carregaram e bem este ano, fazendo tudo à descarada.

    Na taça foi o golo em fora de jogo, sem o qual não se teriam apurado para o Jamor, e ontem foi um golo conseguido após um evidente empurrão a um jogador do benfica a que CINCO árbitros fizeram vista grossa.

    Na Luz houve um golo bem anulado ao Cardozo, pena que o mr.atkinson tenha decidido virar a cara para o outro lado e anular bem também o único golo que houve, pois sem esse golo o SLB estaria na sua 9ª final europeia, e merecia-o!

    Merecia o JJ, merecia o LFV, mereciam os jogadores, e sobretudo mereciam todos os adeptos encarnados que sentiram o empurrão do paulão nas costas do Cardozo como se fosse nas suas.

    ResponderEliminar