sexta-feira, 19 de março de 2010

Hoje não vou falar de futebol

Embora fosse muito fácil depois da noite de ontem :D


Não hoje quero falar nem sei bem definir mas a cara de pau de algumas pessoas ainda me surpreende pela negativa. Fazem as coisas à maneira delas e depois desculpam-se com a falta de tempo, com "bruxarias", com "azares"...e mais um rol de desculpas que a mim não me convencem!!

Tento sempre ter uma atitude de copo meio cheio em vez de meio vazio mas nem sempre é facil! Quem decide deve arcar com as consequências dessas decisões e se por acaso as coisas não correm de feição AZAR!! Nem sempre decidimos bem mas devemos sempre ponderar quais são as possíveis consequências para não sermos surpreendidos pelas más opções....depois é que choram sobre o leite derramado – tenham dó!! Já tive de superar consequências das opções de outros mas segui EM FRENTE!!

Eu sei que para muitos de vós isto não faz sentido...deixem lá isso eu percebo mas apeteceu-me escrever e PRONTO!!

Fiquem bem e bom fim de semana :D

1 comentário: