segunda-feira, 15 de março de 2010

Surpresa ou talvez não

Todos nós como adultos fazemos opções e sabemos que essas opções irão gerar consequências...boas ou más apenas o tempo dirá mas quando tomamos uma decisão devemos ter isso em conta - as consequências!!
Poderão dizer-me ah e tal mas devesse saber perdoar - eu digo à coisas que não se perdoam!!
Sou assim e por muito que custe a alguns gosto de mim como sou!!Poderia ser melhor - sem duvida - para mim e para os meus tento ser sempre melhor!!Para quem me magoa NO WAY!!

2 comentários:

  1. Podes não acreditar em Deus, mas só os seres superiores têm a capacidade de saber perdoar!! O ser humano não!! Sabes porquê, amiga? Porque nunca esquecemos...

    ResponderEliminar
  2. Amiga é verdade não esquecemos - tentei aceder ao teu site e diz que foste removida?!?!?!

    ResponderEliminar